Parada dos Manequins Customizados

Oi lindezas! Como vão? Estou tentando me organizar pra voltar com os posts no blog, pois amo muito isso aqui!

E pra voltar com força, hoje trago pra vocês o assunto que mais amo: MODA! Tive uma experiência muito legal que eu amei participar, que foi a Parada dos Manequins Customizados.

O projeto surgiu do meu amigo e Diretor Cultural de Auriflama, Higor Advenssude, onde ele convidou 10 pessoas, dentre elas modelistas, artesãs e empresárias, para o desafio de transformar um manequim em uma obra de arte para que eles ficassem exposto durante a 1ª Semana de Moda de Auriflama na Praça da Matriz. Sou suspeita né gente, mas ficou incrivelmente incrível! Dá só uma olhada:

manequins1

manequins2

manequins3

manequins4

manequins5

manequins6

manequins7

manequins8

manequins9

manequins10

Como vocês viram nas fotos, foi nítido o empenho e o carinho que cada uma das pessoas colocaram em suas obras, ficou show! A exposição continua na Praça da Matriz de Auriflama até amanhã (26/09), corram conferir pois vale muito a pena!

Aguardo ansiosamente o próximo! E vocês gostaram? Me conta aqui nos comentários, vou adorar saber!

Bêêêju bêju

 

O que rolou no insta! #1

Hello amoras, tudo bem?

Resolvi criar essa nova categoria aqui no blog pra quem ainda não me acompanha no instagram poder me conhecer um pouquinho melhor e também porque muita gente ainda não tem o app ou nem entra tanto assim. Eu já logo aviso, sou viciada em instagram, é a minha rede social favorita! Por isso, vou procurar postar aqui o resumo da minha semana pelas fotinhas do instagram, sem um dia certo ainda, mas prometo que vou me organizar pra tentar postar essa categoria todos os domingos. Espero que vocês gostem! 😀

o-que-rolou-no-insta-#11 – Domingo e aquela velha frase que toda pessoa fala: ai que preguiça!

2 – Look preto porque no frio é vida essa cor! E olha eu prometendo um post com as “bombers jakets”  e até agora nada! hahaha( que vergonha dona Janaína!)

3 – Tentando fazer a bonita, mas na verdade tava tão frio que eu tava debaixo das cobertas e com as mãos congelando só de mexer no cel pra postar essa foto! rs Ainda bem que existem fotos reservas porque meu “real time” não seria tão fashion assim! hahaha

4 – Comemorando o dia dos namorados com as amigas, porque quem tem amigos tem tudo!!!

5 – Muito amor por brincos de resina, é o must have da estação, e mais amor ainda por maxi brincos, é uma das minhas paixões!

6 – Mantra pra vida né? Nunca deixe seus sonhos morrerem, nunca deixe de viver, de curtir a vida e principalmente nunca deixem que digam que você não é capaz, lute pelos seus ideais! É PROIBIDO ESTACIONAR!

7 –  A gente até tenta fazer a fina! Mas o que a gente gosta mesmo é de um look confortável pra correria do dia a dia! Né não?

8 – Sou viciada em frases, já perceberam né? hahaha E já deixo claro que as que posto são indiretas bem retas pra mim mesmo, nesse caso: faça tudo com amor, leve amor onde for!

Quero desde já pedir desculpa pelo layout da imagem não estar tão harmonizado, mas é por conta dos recortes do instagram, aquela foto que colocamos maior sabe? E essas fotos maiores vicia! hahaha

Gostaram? To tentando deixar um feed bem cool e com o mesmo efeito em todas as fotos, logo logo trago um post falando sobre essa nova moda (e dessa vez é verdade porque tá anotadinho aqui! rs)

Pra quem ainda não me segue no insta, corre lá: @janarodrigues e deixem o insta de vocês aqui nos comentários, adoro conhecer novos perfis!

Bêêêju bêju

 

 

Christian Louboutin e sua nova coleção beauté

Oi lindezas!

Hoje vim contar uma new do mundo fashion que já virou meu sonho de consumo, ou melhor, um dos né? hehehe

O dono dos sapatos de sola vermelha mais desejado de todo mundo quer conquistar de vez o mercado beauté! Depois do sucesso de seus esmaltes, Christian Louboutin, lançou uma linha de gloss labial chamada Loubilaque, com aquele tipo de embalagem que dá vontade de comprar e deixar ali na decoração do quarto mesmo, sabe? Sou daqueles que morro de dó de usar gente, mais alguém?! Mas enfim, a embalagem tem como inspiração os sapatos de couro da nova coleção do designer e são lindos de viver!

christian-louboutin-loubilaque-1

 

São oito cores que contam com alta pigmentação, muito brilho e ainda contém uma fórmula que reflete a luz, o que deixará os lábios bem destacados.

 

christian-louboutin-loubilaque-4

christian-louboutin-loubilaque-2

Pra levar essas belezuras pra casa você terá que desembolsar 85 dólares (cada), o que equivale a 290 reais (mais ou menos). Algumas podem achar o preço um horror, mas quem ama make ou trabalha com isso com certeza valerá a pena ter essa jóia! No meu caso fico no desejo mesmo, pois meu bolso não permite ir além! hahaha

Os produtos serão vendidos, a partir do dia 1 de julho, na Bergdorf Goodman , em algumas lojas da Sephora e no e-commerce da marca.

Pra gente dormir sonhando nesse domingão né gente?  Aproveita e me conta aí nos comentários, vocês comprariam?

Bêêêju bêju

 

 

 

 

TRICÔ E BOTA OVER THE KNEE

 

trico-janarodrigues-006

Friozinho bom demais por aqui (digo e repito, eu amo mesmo!) e nada melhor que um look quentinho e ao mesmo tempo cheio de charme, daqueles que a gente não quer mais tirar do corpo não é mesmo?

O look de hoje é uma combinação das trends que estão super em alta: tricô + saia evasê de couro + over the knee, uma ótima sugestão pra você se jogar e arrasar no feriadão que tá vindo aí! #ficadica

 

 

 

 

 

trico-janarodrigues-002

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os tricôs já viraram o hit do momento e podem ser vistos em diversos modelos, mas o mais queridinho pelas fashionistas é esse com os detalhes de ilhós e amarração. Além de curinga, pode ser usado também com shorts destroyeds ou calças flare e em qualquer ocasião.

A saia evasê de couro é uma velha conhecida do meu armário, como o couro sempre volta no inverno, não consigo me desfazer dela, sempre uso demais. E o modelo evasê está super em alta!

A over the knee é minha paixão e eu acho que as produções ficam muito mais poderosas com ela, toda mulher deve ter. Esse modelo é de camurça e o salto é beeem alto, preciso treinar mais pra me equilibrar com ela, por isso opto sempre usá-la quando vou a algum lugar onde eu possa sentar (acho que me acostumei com tênis rs)!

trico-janarodrigues-005trico-janarodrigues-001

trico-janarodrigues-003

trico-janarodrigues-004

Nos acessórios, escolhi um brinco pois o tricô já tinha detalhes demais no decote. E os brincos de resina também estão em alta, juro que não usava brincão há muito tempo, sempre que escolhia um look já pensava direto no colar que ia combinar, mas me apaixonei por esse, achei simplesmente maravilhoso! Ah e também abusei do anéis!

trico-janarodrigues-008

trico-janarodrigues-005

Tricô e Saia Kléofa | Bota Luiza Barcelos by Deyse Shoes Store | Acessórios Benditas Store

Curtiram? Espero que sim, mais alguém fez uma outra composição com tricô? Deixa aqui nos comentários que vou adorar saber!

E me acompanhem no insta: janarodrigues

Bêêêju bêju

 

 

A volta da Melissa Aranha! Quem lembra?

Alo alô melisseiras de plantão, olha quem está de volta!!!

melissa-aranha-janarodrigues

Foi pensando em reviver um dos melhores momentos da sua vida, que a Melissa trouxe o “Melissa Memories” e com ele o clássico modelo “aranha”, aquele que cresceu com muitas meninas de todo o Brasil. Euzinha usei muito Melissa na minha infância, e a que mais amava era a aranha transparente, que (claro!) acabou ficando amarela do tanto que usei! hahaha

O modelo Melissa “aranha” ganha uma reeleitura com cores mais escuras, que são trends da temporada e ainda vem com brilho e toda moderninha. Sem contar aquele cheirinho de tutti-frutti, quem não ama?

melissa-aranha-memories

 

Mas a coleção não para por aí não, a marca promete trazer os modelos mais icônicos desses 30 anos de empresa para as fãs que amam, ou melhor, que são melisseiras com muito orgulho! \o

O modelo chega aos Clubes Melissa ainda neste mês e pelo valor de R$ 120,00. #ficadica para um possível presente de Dia dos Namorados hein! 😉

Gostaram? Conta aí nos coments qual a Melissa que mais deixou saudade em você? E vamos cruzar os dedos pra ela voltar!

Bêêêju bêju

 

Como usar: shag jacket!

Friozinho bom demais por aqui, eu amo gente! Vocês também? Bom, nada melhor do que um casaco quentinho e cheio de estilo para esses dias né não?

Conhecem a SHAG JACKET? É um casaco todo estiloso, fofo e peludinho que promete te deixar totalmente cool neste inverno! O nome (em inglês) é dado para esse tipo de casaco feito de tricô com essa textura de pêlo todo volumoso e que fica soltinho.

A Shag Jacket vai do básico ao chic desde que combinada com as peças certas, e a cor off é a mais vista por aí, espia só:

shag jackets

 

Gostaram? Eu amei e to desejando pra ontem! Vai uma Shag Jacket aí também?

Bêêêju bêju

 

Como é feita a nova bolsa da Dior, Diorever!

Olhinhos brilhando e queixo caído por aqui! E o motivo? Novo modelo de bolsa da Dior e com nome fooofo: DIOREVER!

Na verdade o modelo foi lançado durante o último desfile do Raf Simons para a marca e o sucesso foi tanto que ganhou versões em vários tipos de materiais e cores, olha o babado aí:

em baixa

baixa

 

Lindonas né? Os metalizados estão com tudo nos acessórios, achei esse modelo clássico, elegante e pode ser usada com a aba aberta ou fechada.

Agora vocês imaginam como são feitas as Diorevers? Dá o play e confira o processo de produção desse acessório cheio de luxo:

Demais né gente? To xô e vocês? ❤

 

Dica de app: Água 21

Alô alô, lindezas! Como vão?

Sumi um pouquinho aqui do blog, mas continuo no insta sempre postando novis, segue lá: janarodrigues. Tentei fazer alguns posts pro blog no fds, mas precisava de descanso, então relaxei e curti bastante com a família. Energias renovadas, essa semana volto com força e com muitas dicas legais, espero que gostem!

Hoje, DIA MUNDIAL DA ÁGUA (22/03), nada melhor do que conscientizar todo mundo sobre o desperdício, afinal ela é o princípio de todas as coisas.

Mas eu quero focar o quão bem ela faz para o nosso corpo (além da natureza e outras coisas) e aí eu te pergunto, será que a quantidade de água que você ingere no dia-a-dia é o suficiente para uma vida saudável? Pois saiba que a falta dela causa vários sintomas que prejudicam a nossa saúde e nem imaginávamos, como: dor de cabeça, tontura, cansaço, fadiga, raciocínio lento e pode até levar à morte se muito prolongada viu?!

E na correria do dia-a-dia como lembrar de beber água? Eu confesso gente, tenho muita preguiça de levantar pra pegar água (ridículo, eu sei :/) mas já me corrigi, graças ao aplicativo: Água 21!

Dica-de-app-Agua-21

O Água 21 veio para te ajudar a criar esse hábito de beber água diariamente e assim evitar a desidratação. Nele você registra seu peso, sexo, o horário em que acorda e dorme, e o aplicativo irá calcular a quantidade de água necessária para você beber ao longo do dia e sempre que for a hora de tomar água ele lhe envia um alerta.

De acordo com estudos, atividades praticadas por 21 dias seguidos, no mínimo, costumam virar hábito, por isso o número 21 acompanha o nome do aplicativo. O Água 21 está disponível para iOS e Android e é gratuito.

Eu baixei o meu já tem um tempinho e garanto, ele é maravilhoso e tem me ajudado muito a ter uma vida mais saudável! E tem muitas novis na página do aplicativo lá no face, quem quiser conferir é só clicar aqui.

Lembrando que a água é essencial em nossas vidas, faz um bem enorme para a nossa saúde (como vocês viram aí em cima) então bom mesmo é preservar e evitar o desperdício galera!

Alguém já conhecia esse app? E quem baixou agora, gostou? Conta aí nos comentários!

Bêêêju bêju

O Outono/Inverno da Carmen Steffens

Coração a mil por aqui só de pensar que o Inverno tá quaaaase chegando!

Gente, amo mais que chocolate esse tempinho fresco (mentiiira, mais que chocolate não! kkk), mas amo ver pessoas elegantes, usar botas e claro chocolate quente ou fundue, tem coisa mais deliciosa?! Tem gente que vai torcer o nariz e falar que tenho problema, tenho mesmo e não sou a única (amigas, por favor me defendam aqui! haha).

Mas bom mesmo é desejar todos os sapatos, bolsas e acessórios dos lançamentos das coleções de marcas que a gente ama né? Dá uma olhada na coleção Inverno 2016 da Carmen Steffens que foi lançada semana passada e está simplesmente D-I-V-I-N-A! Já fiz minha wishlist, confere aí:

carmem-steffens-inv2016

 

Muitas pulseiras com metais numa pegada bem ousada (amei!). O nude continua forte e substitui fácil o preto básico por ser uma cor clássica, ele veio em sapatos e bolsas e o que é essa sapatilha? Fofura pura e dá pra abusar de todos os modelos no day by day!

Se joga nas franjas sem medo de ser feliz minha geeente, mas nada de exagero hein! Ela veio com tudo no verão e promete ser a sensação do Inverno 2016, por isso quero uma de cada dessas bolsas com franjas, por favor! E foco nesse modelo nude com tons de pink + brilho, que T-U-D-O!

Tênis totalmente cool para aquela produção cheia de estilo e piiirando nas botinhas que são minha verdadeira paixão! Tem como não amar? Quero já!

Pra ver a coleção completa é só visitar o e-commerce da marca clicando aqui.

Agora me conta, qual vocês mais gostaram? To esperando a resposta aqui nos comentários.

Bêêêju bêju

 

 

Vestido Floral com fundo Páprica

Se tem uma coisa que eu amo são looks românticos e combinações simples! Mas se me perguntarem qual é meu estilo, não sei responder, juro! Eu gosto de tudo desde que me sinta confortável e acho chato esse negócio de definir o estilo. Uso de tudo, gosto de tudo, vou me adaptando conforme a moda e gosto de sair do básico e ousar sempre!

O look de hoje é uma dessas composições que a gente se entrega sem medo de arriscar (uhuuull). Um vestido que é o protagonista, uma sandália, alguns acessórios e pronto! Já me encontro nos dias fresquinhos do outono com esse look fofo geeente! Não é muito amor? Olha só:

vestidopaprica-janarodrigues2vestidopaprica-janarodrigues3

A estampa floral com fundo páprica é uma das tendências do Inverno (falei sobre o páprica no post anterior), os babados deixam o look com todo aquele ar mais romântico que eu curto demais. Para arrematar combinei o prata com turquesa do colar + o tom do páprica, acho que deixa uma pegada boho bem legal e atual (uns dos estilos que amo é o boho) e para finalizar a sandália nude que vocês já viram por aqui e que é muito confortável.

vestidopaprica-janarodrigues8vestidopaprica-janarodrigues6vestidopaprica-janarodrigues7vestidopaprica-janarodrigues4

Vestido Kléofa |  Sandália Arezzo | Acessórios Benditas Store

Eu to xô por esse look, dá pra abusar do vestido também no dia a dia com uma sapatilha e óculos de sol! #ficadica

Usariam? Me contem aí nos comentários.

Bêêêju bêju